terça-feira, 2 de junho de 2009

Grupo de trabalho reunirá entidades no combate à violência

Um grupo de trabalho, com integrantes titulares e suplentes do Poder Público, do Ministério Público Estadual (MPE) e de entidades representativas da comunidade escolar, discutirá ações a serem implantadas nas escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul para coibir a violência.


Este foi o encaminhamento de uma reunião proposta pelo deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), que terminou no final da tarde de ontem no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Segundo ele, o grupo de trabalho voltará a se reunir para tratar do assunto. As sugestões apresentadas servirão de base para a elaboração de um projeto de lei que institua um programa permanente de enfrentamento à violência nas escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul.

Também participaram do debate o deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB), além de representantes da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria Estadual de Assistência Social (Setas), Ministério Público do Trabalho (MPE), Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems) e Sindicato Estadual das Escolas Particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário